Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Grey’s Anatomy abordará a pandemia de coronavírus em nova temporada

Showrunner Krista Vernoff acredita ser necessário falar sobre o assunto na série

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Grey's Anatomy abordará a pandemia de coronavírus em nova temporada

Grey’s Anatomy, como uma boa série médica, não poderia deixar de falar sobre a pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, em sua trama. As informações são da EW.

Durante uma conversa online sobre o título, a showrunner da produção, Krista Vernoff, o assunto será abordado durante a 17ª temporada da série.

Nós vamos falar desta pandemia com certeza. Não tem como uma série médica tão longa não abordar a história médica mais importante de nossas vidas.

Segundo Vernoff, para explorar de maneira certeira o coronavírus na trama, os roteirista estão falando com médicos da vida real que dividem as suas histórias de combate à COVID-19.

Todos os anos, os médicos vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam os casos mais engraçadas ou loucos. Este ano, parece mais uma terapia. Os médico vêm e nós somos as primeiras pessoas com quem eles estão conversando sobre esse tipo de experiência que estão tendo. Eles estão literalmente tremendo, tentando não chorar, pálidos, e falam disso como se fosse uma guerra para a qual não foram treinados.

Para a showrunner, Grey’s Anatomy não poderia ignorar a doença e seu impacto no mundo, tendo a “oportunidade e responsabilidade de contar essas histórias”.

O 16º ano da série foi encerrada mais cedo por conta do coronavírus, que também afetou diversas produções do mundo do entretenimento (saiba tudo aqui). Ainda não se sabe quando a 17ª temporada começará a ser gravada.

No Brasil, Grey’s Anatomy é transmitida pelo Sony Channel e as 15 temporadas estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias