Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
God of War Ragnarok terá inimigos mais agressivos por causa do Fimbulwinter
Games

God of War Ragnarok terá inimigos mais agressivos por causa do Fimbulwinter

Segundo o responsável pelo combate do game, o intenso inverno de três anos tornou o mundo de Kratos ainda mais violento e impiedoso

Arthur Eloi
Arthur Eloi
28.out.22 às 19h56
Atualizado há mais de 2 anos
God of War Ragnarok terá inimigos mais agressivos por causa do Fimbulwinter
God of War Ragnarok/Divulgação

Se você já passou sufoco com o anterior, God of War Ragnarok vai te testar ainda mais. Foi revelado que a inteligência artificial dos inimigos ganhou um boost de agressividade - e há explicação para isso (via Eurogamer).

Em entrevista, o designer principal de combate do game, Mihir Sheth, afirmou que o Fimbulwinter - o intenso inverno da narrativa, que supostamente rende três anos de nevascas pesadas - aumentou a violência nesse universo:

"Em geral, os inimigos de God of War Ragnarok foram completamente revistos em termos de comportamento. O Fimbulwinter afetou todos os reinos de diferentes formas, e os inimigos e criaturas tiveram que se adaptar.

É definitivamente um mundo mais perigoso. É importante referir que o próprio mundo mudou, por isso Kratos tem que pensar de forma diferente nos desafios, talvez mudar a abordagem dependendo do inimigo com que está a lutar."

Por conta disso, espere uma campanha um pouco mais desafiadora e combates que vão testar os seus limites. Ainda assim, você deve levar algo em torno de 20 horas para finalizar o game, e 40 horas se quiser explorar os conteúdos adicionais junto com a história principal.

God of War Ragnarok chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em 9 de novembro. O NerdBunker já está jogando o game! Confira aqui nossas primeiras impressões.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais