Se você já passou sufoco com o anterior, God of War Ragnarok vai te testar ainda mais. Foi revelado que a inteligência artificial dos inimigos ganhou um boost de agressividade - e há explicação para isso (via Eurogamer).
Em entrevista, o designer principal de combate do game, Mihir Sheth, afirmou que o Fimbulwinter - o intenso inverno da narrativa, que supostamente rende três anos de nevascas pesadas - aumentou a violência nesse universo:
"Em geral, os inimigos de God of War Ragnarok foram completamente revistos em termos de comportamento. O Fimbulwinter afetou todos os reinos de diferentes formas, e os inimigos e criaturas tiveram que se adaptar.É definitivamente um mundo mais perigoso. É importante referir que o próprio mundo mudou, por isso Kratos tem que pensar de forma diferente nos desafios, talvez mudar a abordagem dependendo do inimigo com que está a lutar."
Por conta disso, espere uma campanha um pouco mais desafiadora e combates que vão testar os seus limites. Ainda assim, você deve levar algo em torno de 20 horas para finalizar o game, e 40 horas se quiser explorar os conteúdos adicionais junto com a história principal.
God of War Ragnarok chega ao PlayStation 4 e PlayStation 5 em 9 de novembro. O NerdBunker já está jogando o game! Confira aqui nossas primeiras impressões.