A Riot Games revelou no último sábado (4) o 22º Agente de Valorant: Gekko.
A novidade chegou durante a final do VCT//LOCK IN. Gekko é um Iniciador, nascido e criado em Los Angeles, cidade que será a sede do VCT Champions 2023. O trailer de anúncio do novo agente tem colaboração do artista ericdoa. Confira o vídeo acima e a sinopse abaixo:
"Nascido e criado em Los Angeles, o mais novo Iniciador do VALORANT lidera um grupo muito unido de criaturas caóticas. Seus amigos atropelam tudo, tirando os inimigos do caminho. Depois, Gekko corre atrás deles para reagrupá-los e reiniciar o processo."
A final fdo VCT//LOCK IN foi realizada no último sábado (4), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião, a FNATIC venceu a LOUD por 3-2 no md5, após uma partida eletrizante.
Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Valorant