Game of Thrones | “É um mundo fantástico”, diz Naomi Watts sobre spin-off

Ainda sabemos muito pouco sobre os spin-offs de Game of Thrones

Marina Val Publicado por Marina Val
Game of Thrones |

Ainda sabemos muito pouco sobre os spin-offs de Game of Thrones e se depender de Naomi Watts, protagonista de uma das novas séries, nada será revelado antes do momento certo.

Em entrevista à Variety, a atriz foi questionada sobre o plot e respondeu apenas “Você realmente acha que eu vou te contar isso? Você está tentando me pegar desprevenida?”

A única coisa que Watts comentou foi sobre as motivações para aceitar participar da série. Segundo ela:

É um mundo fantástico, não é? Eu acho que tem tantos elementos brilhantes nessa série que a tornam empolgante, muito atraente. Eu não quero me meter em grandes problemas aqui. Tudo que eu vou dizer é que é muito empolgante… Eu vou dizer isso de novo e de novo e de novo – e nada mais.

O projeto se passará cinco mil anos antes da série de Game of Thrones e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis, período em que começa a Longa Noite — quando uma terrível escuridão cai sobre Westeros.

Naomi Watts (O Impossível) e Josh Whitehouse (Poldark) serão os protagonistas do seriado. Nenhum dos personagens ou atores do GoT original vai aparecer na produção.

O spin-off ainda não tem previsão de estreia. George R. R. Martin chegou a se referir à série como “The Long Night”, mas esse não será o título oficial.