Esquadrão Suicida | James Gunn está editando o filme durante o isolamento

O diretor está trabalhando sem sair de casa para evitar contaminação pelo novo coronavírus

Gabriela Cuerba Publicado por Gabriela Cuerba
Esquadrão Suicida | James Gunn está editando o filme durante o isolamento

Apesar das gravações do novo Esquadrão Suicida já terem encerrado (leia mais sobre), a produção ainda não foi finalizada. Com isso, o diretor do longa, James Gunn, foi questionado no Twitter como ele estava passando seus dias, já que está em isolamento por causa da atual pandemia do novo coronavírus e tem muito trabalho a fazer.

Então, Gunn revelou que mesmo em seus dias de confinamento ele está “Trabalhando na edição de Esquadrão Suicida (de casa).” Confira:

O diretor ainda complementou que está “escrevendo,  meditando, conversando com a minha namorada, falando com outras pessoas no meu celular, brincando com o meu gato e cachorro e criando uma playlist no Spotify para vocês [fãs]. E a @criterionchannl está fazendo o possível para ajudar os outros enquanto fico trancado na minha casa!”

O processo de edição do novo Esquadrão Suicida não deve sofrer atrasos. No entanto, ainda não se sabe se o lançamento do filme será alterado em virtude do novo coronavírus.

O novo Esquadrão Suicida não será uma sequência do primeiro filme da franquia dirigido por David Ayer em 2016. Ele deve se basear nas histórias em quadrinhos de Jon Ostrander e Kim Yale, de 1980.

O longa conta com o retorno de Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis interpretando Amanda Waller, Joel Kinnaman no papel de Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang. Novas estrelas também entraram para o elento, tais quais Peter Capaldi (Doctor Who), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Taika Waititi (Jojo Rabbit), entre outros!

Com direção de James Gunn (Guardiões da Galáxia), a estreia está prevista para dia 6 de agosto de 2021 nos Estados Unidos.