Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Epic Games continuará a dar jogos gratuitos semanalmente em 2022

Empresa também anunciou uma expansão para o sistema de conquistas e foco em melhorar o gerenciamento de bibliotecas e downloads

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Epic Games continuará a dar jogos gratuitos semanalmente em 2022

A Epic Games anunciou que continuará a oferecer jogos gratuitos semanalmente em 2022 em sua loja, a Epic Games Store. Além disso, revelou que seguirá expandindo o novo sistema de conquistas nos games da plataforma.

Em um artigo em seu site oficial, a empresa também compartilhou outras novidades e mudanças para 2022 em sua loja. Por exemplo, o gerenciamento de bibliotecas e downloads será um dos focos da companhia.

“Ouvimos muitos comentários dos jogadores sobre o gerenciamento de bibliotecas e downloads, e vamos abordá-los ativamente este ano. Isso inclui a capacidade de priorizar e enfileirar jogos selecionados para download, mais opções para ajudá-lo a filtrar e organizar sua biblioteca, permitindo que você veja mais jogos na visualização da biblioteca e a funcionalidade de visualizar sua biblioteca fora do inicializador.”

Confira mais adições esperadas para este ano:

  • Novos recursos sociais, incluindo sistema de voz na plataforma com grupos independentes de jogos
  • Recursos da comunidade por classificações e pesquisas orientadas pelo usuário
  • Game Hubs para se manter atualizado sobre atualizações de jogos e notícias de editores sobre os jogos que você possui ou segue
  • Expansão da carteira da loja para o resto do mundo
  • Melhorias contínuas na velocidade e no desempenho do inicializador

Já em relação a 2021, a Epic Games exaltou o aumento de 34 milhões de usuários em sua plataforma, chegando a 194 milhões. Além disso, quase dobraram o número de jogos disponíveis na loja, alcançando um total de 917 títulos.

Mais notícias