Doctor Who | Missy também vai dizer adeus ao fim desta temporada

Michelle Rodriguez confirmou a informação

João Abbade Publicado por João Abbade
Doctor Who | Missy também vai dizer adeus ao fim desta temporada

Cada vez mais parece que a décima temporada será algo semelhante a um reboot completo para Doctor Who. O Doctor de Peter Capaldi irá regenerar, a série vai trocar de showrunner pela primeira vez em anos e existem rumores que apontam para a saída de Pearl Mackie — a novíssima companheira. A novidade da vez que a A Master, Missy, também vai nos deixar após o fim deste ano.

Em uma entrevista ao Radio Times, Michelle Rodrigues — a atriz que dá vida a Senhora do Tempo — revelou que dará tchau junto com Capaldi e Moffat:

Meus amigos estão indo embora então eu também estou indo. Todo mundo tá indo embora, eu vou também. Digo, o que eu faria sem o Peter [Capaldi] e o Steven [Moffat]? Quem eu seria? Está feito agora. Acabou. É o fim de um capítulo.

Rodriguez interpreta a Missy desde 2014, quando Peter Capaldi também entrou para a série. Muitos a colocam como a melhor versão do Master. Foi ela que provou que os Senhores do Tempo podem se regenerar como alguém do sexo feminino, quando John Simm se regenerou como Michele Rodriguez.

A décima temporada marca a despedida de Peter Capaldi como Doutor e, alguns rumores, apontam que este será o primeiro e único ano de Pearl Mackie como companheira. Capaldi já está navegando no espaço tempo desde 2013, quando substituiu Matt Smith como Doutor.

A nova temporada de Doctor Who está sendo exibida no Brasil aos domingos, às 20h, no canal SyFy.