Disney anuncia data de lançamento do Disney Plus na América Latina

Plataforma confirma data de chegada à região

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Disney anuncia data de lançamento do Disney Plus na América Latina

A Disney anunciou nesta terça-feira (18) a data de lançamento do Disney+ na América Latina: 17 de novembro de 2020.

O anúncio foi feito por meio de um tuíte de brincadeira publicado pela conta Disney+ Latinoamérica. “Não publicar. Postar o anúncio do lançamento do Disney+ na América Latina no dia 17 de novembro”, diz a publicação.

O lançamento já tinha sido confirmado para o mês de novembro (relembre), mas ainda não se sabia qual seria o dia certo. Também em novembro, o serviço completa um ano de seu lançamento, que aconteceu em 12 de novembro do ano passado, nos Estados Unidos.

Com a chegada à região, o Brasil também terá acesso à plataforma. Porém, ainda não se sabe detalhes específicos para o país, como o valor da mensalidade e de como funcionará o aluguel de títulos dentro do streaming.

O catálogo trará produções da Disney, PixarMarvelStar Wars e National Geographic, além de conteúdo original, exclusivos do Disney+.

Além dos já clássicos títulos, estarão disponíveis também produções inéditas no Brasil, como a série The Mandalorian. Também chegarão ao país os vindouros seriados da Marvel, como Loki e WandaVision. Entre os filmes, chegará a versão live-action de A Dama e o Vagabundo, como também o musical Hamilton.

Vale lembrar que todos os filmes da franquia Star Wars, assim como os da Marvel e as animações da Pixar também farão parte do catálogo do streaming.