Diretor fala como vai ser o roteiro do filme de Uncharted

Desde que Mark Wahlberg foi anunciado como Nathan Drake na semana passada, e a confirmação da participação da dupla Robert De Niro e Joe Pesci, não se sabia o que esperar exatamente da adaptação cinematográfica de Uncharted pelas mãos de David O. Russel. No entanto, quando os papéis de De Niro e Pesci foram descritos […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Diretor fala como vai ser o roteiro do filme de Uncharted

Desde que Mark Wahlberg foi anunciado como Nathan Drake na semana passada, e a confirmação da participação da dupla Robert De Niro e Joe Pesci, não se sabia o que esperar exatamente da adaptação cinematográfica de Uncharted pelas mãos de David O. Russel. No entanto, quando os papéis de De Niro e Pesci foram descritos como, respectivamente, tio e pai de Drake, os conhecedores do jogo estranharam.

E estranharam com motivo… já que Russel decidiu dar outro foco para o filme. Puristas, preparem-se: em vez de Nathan ir atrás de um tesouro dos ancestrais de sua família, ele (e a família) seriam uma espécie de grupo de protege todo o tipo de obra de arte e outros tesouros ao redor do mundo.

Pode não ser a pior idéia do mundo, mas Uncharted sempre foi muito mais Indiana Jones do que A Lenda do Tesouro Perdido. O filme está previsto para 2013.

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins acha que, se não for pra fazer um filme parecido com o jogo, é melhor mudar o nome e nem comprar os direitos.

.

Mais notícias