Diretor e produtor de Constantine tentaram fazer sequência para maiores

Várias ideias chegaram a ser discutidas

Marina Val Publicado por Marina Val
Diretor e produtor de Constantine tentaram fazer sequência para maiores

Há muitos anos, os fãs de Constantine pedem por uma sequência do filme. Durante o painel da Comic-Con at Home, o diretor do longa, Francis Lawrence, e o produtor Akiva Goldsman revelaram que também fizeram muitas tentativas para que a continuação acontecesse.

Ao ser questionado, Goldsman respondeu de maneira empolgada:

Sim, isso surgiu incontáveis vezes. Queríamos fazer uma sequência para maiores, céus… Acho que nós faríamos isso amanhã. Tentamos de várias maneiras diferentes. […] Nós conversamos sobre isso, tivemos muitas ideias. […] Eu amo aquela que o John [Constantine] acorda em uma cela e precisa identificar um prisioneiro e era Jesus. Ele volta e está em Nova Iorque.

O diretor, Francis Lawrence, complementou:

Nós definitivamente falamos sobre sequências bem mais que o estúdio, pois o filme se saiu bem e era uma época que as pessoas ainda compravam DVDs, então ele se saiu ok. Mas ele não foi um sucesso estrondoso e não foi aclamado pela crítica de maneira nenhuma na época.

O que eu acho uma coisa legal sobre esse filme é que nos 15 anos desde que ele foi lançado, toda vez que faço um novo longa e viajo o mundo fazendo junkets, sempre estou assinando DVDs do Constantine. Muito mais do que qualquer outro filme que já fiz ao longo dos anos e em diferentes países. As pessoas realmente amam esse filme. […] Algumas pessoas descobriram [Constantine] recentemente, o que é estranho. Ele sempre teve uma base de fãs cult, mas as pessoas o descobriram de uma maneira nova. Eu acho que nós sempre amamos o filme mais que o estúdio.

O longa de 2005 arrecadou US$ 230 milhões de bilheteria mundial. Em 2014, o personagem ganhou uma nova versão na TV, através de uma série estrelada por Matt Ryan, que foi cancelada após uma temporada.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1