A panela é imbatível em curta de PUBG dirigido por cineasta de Kong

Protagonista de Com Amor, Simon e Kong protagonizam o vídeo

João Abbade Publicado por João Abbade

O cineasta Jordan Vogt-Roberts, que comandou Kong: A Ilha da Caveira, criou um curta-metragem para mostrar o poder da frigideira no jogo Player Unknown’s Battlegrounds. Estrelado pelo ator Jason Mitchell, de Kong, o vídeo ainda conta com Nick Robinson, o protagonista de Com Amor, Simon.

Robinson e o diretor já haviam colaborado em Os Reis do Verão — filme que deixou tanto o diretor como o ator conhecidos em Hollywood.

A história do curta é aquela que vivemos em toda partida do jogo: cair de paraquedas, pegar uma arma e enfrentar muitos inimigos até só sobrar um. O diferencial é que o protagonista escolheu a poderosíssima panela para se se defender de balas e matar inimigos.

O filme foi lançado para promover o lançamento da versão para PlayStation 4 do game de Battle-Royale. O diretor escolhido para comandar as gravações é um grande fã de videogames e, inclusive, vai comandar a adaptação de Metal Gear Solid para as telas. “Eles me deixaram enlouquecer criativamente para criar as cenas de ação nesse mundo”, comenta o diretor. “Esse é só mais um passo na direção de levar games para as telas de uma forma impactante”, completa.

Veja o curta acima.

PUBG está disponível atualmente para PC, Xbox One, Android e iOS. E chega para PS4 no dia 7 de dezembro.