Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Criador de The Boys revela que 3ª temporada terá homenagens sutis a Supernatural

Eric Kripke revelou que Jensen Ackles está tomando cuidado para Soldier Boy não se parecer com Dean Winchester

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Criador de The Boys revela que 3ª temporada terá homenagens sutis a Supernatural

A terceira temporada de The Boys terá uma adição de peso ao seu elenco. Jensen Ackles, conhecido por viver Dean Winchester em Supernatural, será o herói Soldier Boy.

Curiosamente, a escalação do ator promoveu um reencontro entre Ackles e Eric Kripke, criador tanto de Supernatural quanto de The Boys. Em entrevista ao The Wrap, o showrunner da série do Amazon Prime Video celebrou essa reunião:

“Tem sido incrível. Quer dizer, eu amo muito o cara. E ter ele lendo minhas palavras novamente é um deleite”.

Kripke revelou que Jensen Ackles se integrou muito rápido ao elenco. Uma das principais preocupações do ator é criar em Soldier Boy, herói que nas HQs é uma parodia do Capitão América, uma figura distinta de Dean Winchester:

“Fiquei tipo ‘isso é ótimo. É como voltar para casa’. Tem sido incrível. O elenco amou ele. Eles viram imediatamente como ele é um cara legal e bom ator. E, de verdade, todas as nossas conversas têm sido sobre o quanto queremos nos certificar de que não é Dean Winchester. Como daremos a ele um visual que pareça ligeiramente diferente, e como registrar a voz ou os maneirismos? Acho que nós dois estamos realmente interessados em criar um personagem diferente.”

Eric Kripke revelou que apesar de buscar caminhos diferentes para Soldier Boy, a dupla está preparando tributos a Supernatural. Lembrando que The Boys conta com o diretor e produtor Phil Sgriccia e o ator Jim Beaver, ambos veteranos da antiga série, o showrunner garantiu referências sutis ao longo da nova temporada:

“Sabe, eu colocaria assim: há certas cenas em que nós deixamos umas piscadinhas por sabermos o que está acontecendo. Pode ou não haver uma cena ou duas em porta-malas. Coisas desse tipo, que não considero muito evidentes. Jim Beaver e Jensen não têm cenas juntos, então estamos tentando descobrir uma forma de nos certificarmos de que podemos ter uma pequena conexão entre eles. Então é esse tipo de coisa. Tudo muito sutil.”

Kripke também celebrou as indicações de The Boys ao Emmy 2021. Por sua segunda temporada, a série foi lembrada nas principais categorias, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Roteiro em Série Dramática e até Melhor Canção:

“Cada pedaço disso você já ouviu em artigos um milhão de vezes. Tipo ‘ai meu Deus! Não estava esperando por isso, estava apenas fazendo meu trabalho e então meu telefone explodiu. Estou tão grato e surpreso! E ainda não caiu a ficha’. Tipo, literalmente tudo que sair da minha boca será o pior clichê possível sobre como é essa experiência, o que me deixa um pouco envergonhado. Mas é simplesmente a verdade de como estou me sentindo.”

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video. A terceira está em produção, ainda sem previsão para estrear no serviço de streaming.

Mais notícias