Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Cats vira filme de terror em trailer falso
Filmes

Cats vira filme de terror em trailer falso

Agora sim podemos dizer que o filme induz pesadelos

Marina Val
Marina Val
16.ago.19 às 12h07
Atualizado há quase 6 anos

Desde que o trailer do filme Cats foi divulgado, ele dividiu opiniões na internet. Alguns curtiram e outros acharam que era um indutor de pesadelos.

Por conta desses últimos, o canal Id Watch That fez um trailer falso imaginando Cats como um filme de terror, adicionando cenas de longas como Cemitério Maldito, Um Lugar Silencioso, Bird Box e Uma Noite de Crime. Confira acima.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/cats-atriz-rebel-wilson-diz-ter-amado-reacoes-negativas-ao-trailer/

O elenco estrelado de Cats conta com Idris Elba, Ian McKellen, Judi Dench, Jennifer Hudson, Rebel Wilson, James Corden e a cantora Taylor Swift. A direção fica por conta de Tom Hopper (Les Misérables).

A trama acompanha o dia a dia de um grupo de gatos que vivem em uma cidade e que se reúnem uma vez por ano para escolherem seu próximo líder. O musical estreou na Broadway em 1982 e se mantém em cartaz até hoje.

Cats estreia em 19 de dezembro de 2019.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais