bool(false)

Capcom lança nostalgia com Marvel vs Capcom Origins

Muitos da geração atual de games que não cresceram nos anos 90 não sabem, mas antes de Marvel vs Capcom 3 chegar com gráficos ultra epiléticos e uma jogabilidade simplificada num semi-3D, a franquia vibrava com uma paleta de cores impressionante, e uma jogabilidade que é reverenciada até hoje. Os sprites puramente 2D estão de […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Capcom lança nostalgia com Marvel vs Capcom Origins

Muitos da geração atual de games que não cresceram nos anos 90 não sabem, mas antes de Marvel vs Capcom 3 chegar com gráficos ultra epiléticos e uma jogabilidade simplificada num semi-3D, a franquia vibrava com uma paleta de cores impressionante, e uma jogabilidade que é reverenciada até hoje.

Os sprites puramente 2D estão de volta, num pacote com dois jogos de luta que a Capcom vai relançar para XBox Live e PSN em setembro deste ano.

Em Marvel Super Heroes, a sequência espiritual de X-Men: Children of the Atom, os personagens Capitão América, Coração Negro, Doutor Destino, Homem de Ferro, Hulk, Fanático, Magneto, Psylocke, Shuma-Gorath, Homem-Aranha Wolverine combatem na Guerra das Gemas do Infinito contra o grande chefão Thanos.

Aparentemente, de acordo com as imagens, Thanos será jogável sem a necessidade de cheats. Cada uma das Gemas do Infinito apareciam no cenário e podiam ser coletadas pelos personagens. Quando usadas, elas davam o poder correspondente ao personagem. Na época, ainda não existia o esquema de times, que só estreou nos próximos jogos.

Já em Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes, foi o início do maior sucesso da franquia de luta. Após dois jogos maneiríssimos com X-Men vs Street Fighter e Marvel Super Heroes vs Street Fighter, a Capcom deixou de limitar-se apenas aos personagens de Street Fighter.

Isso liberou Capitão Commando, Jin, Mega Man, Morrigan, Roll e Strider Hiryu ao lado de Chun-Li, Ryu e Zangief no time da Capcom. Do lado da Marvel, ficaram Capitão América, Gambit, Hulk, Massacre, Homem-Aranha, Venom, Máquina de Guerra Combate e Wolverine.

Confira o trailer abaixo. Ambos os jogos virão com bônus destraváveis e modos online.

Marvel vs Capcom 2: New Age of Heroes, que contém uma equipe absurda de 56 personagens, está disponível na Live e PSN há anos.

Via AllGamesBeta


Stephan Martins
Stephan Martins considera MvsC2, junto com Tekken 5, o melhor jogo de luta de TODOS! TODOS!

.

Mais notícias