Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare é revelado

Confira as datas de teste beta do jogo

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

A Activision liberou um trailer que mostra como será o multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare, próximo lançamento da franquia. Confira acima!

Outras novidades também foram anunciadas durante a transmissão, como a volta de modos clássicos como Deathmatch, Domination e Headquarters e novos, como Gunfight (2 vs 2, com a possibilidade de splitscreen), Cyber Attack e Ground War, que conta com suporte para mais de 100 jogadores simultaneamente.

killstreak também está de volta:

Killstreak recompensa os jogadores de acordo com o número de abates que eles conseguirem antes de morrerem.

O jogo também conta com um sistema de customização de personagens chamado Gunsmith, que dá aos jogadores a possibilidade de alterar o operador antes de cada combate.

Modern Warfare terá múltiplas fase beta com acesso antecipado. A primeira será entre os dias 12 e 13 de setembro (acesso antecipado) e 14 a 16 de setembro (beta aberto), exclusivamente no PlayStation 4. O teste seguinte vai colocar à prova o crossplay, e estará disponível para Xbox One e PC em acesso antecipado nos dias 19 e 20 de setembro, entrando em beta aberto nas plataformas entre os dias 21 e 23 de setembro. Nessa segunda etapa, o jogo estará em beta aberto no PS4.

Call of Duty: Modern Warfare chega no dia 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.