bool(false)

Bryan Cranston nem chegou a ser cogitado como Lex Luthor

A preferência dos fãs pelo ator Bryan Cranston, para encarnar o papel de Lex Luthor nos cinemas em Batman vs. Superman não foi nem levada em consideração pelo diretor Zack Snyder e pela Warner Bros. Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor e o estúdio tiveram desde o início a ideia de levar para as telas […]

Mauricio Faccio Publicado por Mauricio Faccio
Bryan Cranston nem chegou a ser cogitado como Lex Luthor

ads_lex

A preferência dos fãs pelo ator Bryan Cranston, para encarnar o papel de Lex Luthor nos cinemas em Batman vs. Superman não foi nem levada em consideração pelo diretor Zack Snyder e pela Warner Bros.

Segundo o The Hollywood Reporter, o diretor e o estúdio tiveram desde o início a ideia de levar para as telas um jovem Lex, seguindo a linha da história que diz que Clark e Lex se conhecem de infância.

Entre os atores cogitados para o papel estiveram: Joaquin Phoenix, que recusou e Adam Driver, do seriado Girls, que só não aceitou o papel por ter um conflito de agendas. A terceira opção, Jesse Eisenberg acabou fechando contrato.

Apesar do apelo, Cranston nunca foi abordado pela produção do filme e fontes internas do estúdio, segundo a reportagem, cogitaram até em certo momento Tom Hanks para o papel de Lex Luthor.

Via THR


Mau Mau ficou #xatiado

.

Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!

Mais notícias