O mundo dos ricaços está em choque. Após o histórico terceiro episódio da quarta temporada de Succession, exibido no último domingo (09), Brian Cox comentou sobre a chocante sequência de eventos e os rumos que a série de sucesso da HBO deve tomar neste último ano.
- Última temporada de Succession estreia com conflitos em alta tensão
- Ator de Succession é confirmado em Deadpool 3
[Spoilers de Succcession a partir daqui]
Pouco tempo após pedir reposicionamento estratégico para a Waystar Royco, Logan Roy (Brian Cox) parte em um voo para se encontrar com Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) e fechar importantes negócios. Porém, em uma surpreendente e chocante sequência de eventos — até para o público —, o magnata de sucesso sofre uma parada cardíaca e morre a bordo do avião, deixando seus filhos órfãos e abrindo uma nova era do império de bilionários.
Em entrevista ao Deadline, Cox comentou sobre como recebeu a notícia da morte de seu personagem Logan:
“Jesse Armstrong foi habilidoso com isso, porque ele me contou antes da temporada começar, que ia acontecer. Eu sabia que o Logan ia morrer. Fiquei orgulhoso de mim mesmo, que eu consegui manter esse segredo. Sabe pensei ‘Uau, Brian, pela primeira vez, você consegue manter um segredo. E um grande segredo [...] Estou ansioso para ver o que vai acontecer, porque é uma série diferente sem o Logan.’”
Ainda sobre a morte do magnata impiedoso, o ator fala:
"Quando Jesse decidiu, ele disse, ‘olha, eu acho que vou matar ele no terceiro episódio’. Pensei ‘tudo bem’, e em seguida ponderei ‘você está criando uma dor de cabeça para si mesmo’ porque você desenvolveu um personagem por três temporadas, e nós sabemos que ele é o espírito de Succession, e você tem sete episódios para fazer após ele morrer [...] Então vai ser interessante, ver o que vai ocorrer."
Sobre o futuro de Succession, e a pergunta que não quer calar “quem vai assumir o comando da Waystar Royco?”, Brian Cox disse:
"Eu realmente não sei porque eu não leio materiais que eu não estou mais [...] Minha suspeita é que não serão os filhos [que vão comandar a empresa]. Acho que eles vão ser impedidos. No fim, eles serão impedidos [...] Eles vão continuar entrando em ciladas. Então, não tenho certeza se eles vão sair dessa — no controle. A alternativa é Matsson, se der certo. Ou a outra opção é o que Tom (Matthew Macfadyen) e Greg (Nicholas Braun) vão fazer. Para onde eles vão? O que Tom, com o seu casamento disfuncional, vai fazer?"
Além de Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook e Kieran Culkin completam o talentoso elenco da série. A quarta temporada e última temporada de Succession continua, com episódios disponibilizados às 22h aos domingos no HBO e HBO Max.
Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades da série de ricaços. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Deadline