Black Mirror | Quinta temporada terá atores brasileiros no elenco

Eline Porto e Beto Sargentelli, a dupla do musical Os Últimos 5 Anos, estará no episódio gravado no Brasil

João Abbade Publicado por João Abbade
Black Mirror | Quinta temporada terá atores brasileiros no elenco

A quinta temporada de Black Mirror terá um gostinho especial para os brasileiros. A série da Netflix filmou um de seus episódios no Brasil e o capítulo terá os atores brasileiros Beto Sargentelli e Eline Porto no elenco. A direção do capítulo fica por conta de de Owen Harris — o responsável por San Junipero e Be Right Back.

O casal de atores colocou a participação em Black Mirror como ponto alto de suas biografias no programa da peça de Os Últimos 5 Anos — musical que esteve em cartaz em São Paulo. A peça teatral foi criada por Jason Robert Brown e depois ganhou um filme estrelando Anna Kendrick e Jeremy Jordan nos papeis principais vividos por Sargentelli e Porto no Brasil.

Beto Sargentelli é veterano no teatro musical e já esteve em peças como We Will Rock You, Shrek, Mamma Mia!, Despertar da Primavera, Família Addams, Rei Leão e Os Dois Filhos de Francisco.

Além de Os Últimos 5 Anos, Eline Porto fez as peças Dois Filhos de Francisco e Beatles Num Céu de Diamantes. Ela também esteve em novelas e séries da TV brasileira, como A Força do Querer e Floribella.

O episódio de Black Mirror foi gravado em locações de São Paulo e Rio de Janeiro. A equipe técnica foi composta de forma mista, com produtores e assistentes brasileiros e parte do elenco e diretor estrangeiros.

A quinta temporada da série ainda não tem data de estreia e a trama do episódio rodado no Brasil segue como um mistério.