CW mostra visual de Nicole Kang como Hera Venenosa em Batwoman

Atriz fará uma das versões da personagem

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
CW mostra visual de Nicole Kang como Hera Venenosa em Batwoman

A CW divulgou a primeira imagem de Nicole Kang como Hera Venenosa em Batwoman. A atriz interpretará uma versão alternativa da vilã, que será apresentada no próximo episódio, marcando a midseason da 3ª temporada.

Já em 2022, a série terá a apresentação da Hera Venenosa original, Pamela Isley, interpretada por Bridget Regan:

Em entrevista para a EW, Kang falou sobre a experiência de se tornar a vilã e colocar o figurino pela primeira vez:

“Eu fiquei muito emocionada e comecei a chorar. [Colocar o figurino] me deu mais motivação, um propósito e, no final das contas, estou feliz em como a Hera Venenosa surgiu. O que tenho mais orgulho é que ela está enraizada na história, tanto dos quadrinhos, quanto da moda. É culturalmente consciente. E então eu estava dentro desse figurino, preenchendo-o. E, como uma garota coreana, tudo isso veio junto. Acho que todos estavam esperando a Mary se tornar [uma heroína], porque todo mundo usa um uniforme. Subverter isso – temos uma Batwoman negra, Batwing e uma Hera Venenosa asiática – é bem legal. Sinto que muitas vezes os vilões asiáticos não são explicados. A humanidade deles é perdida para contar a história de um herói. Sinto que fizemos algo brilhante e dou todos os créditos à showrunner Caroline Dries por criar uma heroína, e depois transformá-la em vilã.”

Lançada em 2019, Batwoman segue a história de Ryan Wilder (Javicia Leslie), que assume o manto da vigilante após Kate Kane deixar a cidade de Gotham.

Nos EUA, a midseason do terceiro ano será exibida em 24 de novembro. Já no Brasil, a série está disponível no HBO Max.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1