Batwoman enfrentará vilão de Batman na série

Sem Bruce Wayne na idade, Kate precisará lidar com o problema sozinha

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Batwoman enfrentará vilão de Batman na série

Pelo visto, a vida de Kate Kane não será nada fácil na série da Batwoman. Como se não bastasse o sumiço de Batman, ela ainda vai precisar defender Gotham de um dos vilões do morcegão logo no começo da temporada.

A revelação veio de Caroline Dries, showrunner da série, em declaração para a Entertainment Weekly. “No episódio 3, teremos um vilão importante de Batman aparecendo e pensando: ‘eu vou matar o Batman’, revelou ela.

Para evitar a surpresa, ela não revelou quem será o vilão, mas garantiu que Batwoman será a única vigilante na cidade e ela precisará lidar com o problema.

David Nutter, que dirigiu o episódio do Casamento Vermelho em Game of Thrones, vai comandar o primeiro episódio da série da Batwoman. O cineasta já trabalhou anteriormente em outras séries da DC; ele dirigiu o primeiro capítulo de The Flash, por exemplo.

Batwoman é o alterego de Kate Kane, heroína que surgiu em 1956, sendo retratada como uma personagem que anseia pela justiça nas ruas de Gotham e que precisa superar os próprios demônios para finalmente se tornar um símbolo de esperança para a cidade.

Ruby Rose (Orange is the New Black) interpreta a heroína.

A série estreia em 6 de outubro, nos EUA.