Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Batgirl será um filme de origem “maluco e sombrio”, diz Leslie Grace

Atriz vai viver Barbara Gordon no filme da DC para o HBO Max

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Batgirl será um filme de origem

A produção do filme solo da Batgirl está cada vez mais próxima, e por isso os primeiros detalhes começaram a surgir. Segundo a atriz Leslie Grace, o longa do HBO Max será uma origem “maluca e sombria”.

Em entrevista à Elle, a intérprete de Barbara Gordon explicou que não pode falar muito sobre a história, mas explicou por que aceitou o papel no filme da DC:

“Não posso falar muito sobre o que ela vai fazer, mas a Batgirl se torna a própria heroína. [A origem dela] é maluca e sombria, como muitos dos outros heróis, mas gosto que ela se torna Batgirl porque quer fazer a diferença no mundo. Ela sente que as pessoas a subestimam como Barbara Gordon, e eu me identifico com isso.”

A atriz explicou que se identifica com a heroína em um nível pessoal porque precisou se provar muitas vezes. Definindo a Batgirl como alguém “determinada”, Grace espera que o filme seja fonte de inspiração para o público:

“Você não pode ter medo de ser sua própria heroína e acho que as garotas precisam ver isso. Todos nós precisamos ver personagens que lutam para ser autônomos.”

Por fim, a atriz explicou que está pesquisando a fundo na preparação para viver Barbara Gordon no longa:

“Sempre amei a ideia de super-heróis, mas não cresci em uma casa dominicana típica lendo quadrinhos ou assistindo desenhos animados na TV. Então agora estou fazendo toda essa pesquisa, me tornando uma nerd e aprendendo sobre universos paralelos.”

Não foram revelados detalhes sobre a trama de Batgirl. Com o retorno de J.K. Simmons ao papel de Comissário Gordon, roteiro de Christina Hodson (The FlashAves de Rapina) e direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre) o filme tem estreia prevista para 2022.

Mais notícias