Ator Fred Willard, de Modern Family, morre aos 86 anos

Morreu de causas naturais

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Ator Fred Willard, de Modern Family, morre aos 86 anos

O ator de comédia Fred Willard morreu de causas naturais, aos 86 anos.

Segundo sua filha Hope Willard, que falou com a revista People, o ator morreu na noite de ontem (15). “Ele continuou seguindo em frente, trabalhando e nos fazendo felizes até o fim. Nós o amamos muito”, afirmou.

Indicado a quatro Emmys, Willard começou sua carreira como comediante de improviso. Ficou conhecido por seu papel de Jerry Hubbard na paródia de talk-show Fernwood 2 Night (1977), e reprisou o papel no ano seguinte, em America 2-Night. Nos anos 90, participou de séries como Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira e Três É Demais, ambas de 1998. Além disso, trabalhou em Raymond e Companhia entre os anos de 2003 e 2005, como Hank MacDougall.

O ator interpretou Frank Dunphy, de Modern Family, de 2009 a 2020. Ele também está no elenco de Space Force, série dos criadores de The Office (saiba mais).

A atriz Jamie Lee Curtis fez uma homenagem em suas redes sociais:

Um adeus carinhoso ao sr. Fred Willard. Somos todos muito sortudos de termos presenciado seus grandes dons. Obrigada pelas risadas. Você está com a Mary agora. Em casa.

O ator Jesse Tyler, que contracenou com ele em Modern Family, também publicou uma homenagem:

Descanse em paz, doce Fred Willard. Você sempre será alguém original de verdade e eu estou honrado que nossas vidas tenham se cruzado. Ninguém nunca vai chegar perto de substituir sua genialidade.

Philip Rosenthal, criador de Raymond e Companhia, prestou homenagem:

Nosso amado amigo e uma das pessoas mais engraçadas do mundo faleceu. Descanse em paz, Fred. Nós todos amamos você.

Seu último trabalho, Space Force, estreia em 29 de maio de 2020 na Netflix.