A família de Anne Heche não acredita que ela vai sobreviver ao grave acidente que sofreu na última semana. A informação foi revelada por um comunicado assinado por um representante dos parentes da atriz.
[Autalização] Algumas horas após a publicação desta matéria, Anne Heche morreu aos 53 anos - saiba mais [Fim da atualização].
Conhecida por papéis em séries como Chicago P.D. e filmes como Donnie Brasco (1997), Anne Heche sofreu um grave acidente automobilístico na última sexta-feira (5). A colisão com uma casa causou dano cerebral na atriz, que segue em coma desde então.
No comunicado revelado ao Deadline, o representante da família agradeceu à equipe do hospital e também à preocupação de fãs e amigos. Porém, devido à gravidade da lesão cerebral, eles não acreditam que ela poderá sobreviver. O texto diz que ela está sendo mantida viva por aparelhos até ser determinado que seus orgãos poderão ser doados, conforme o desejo dela em vida.
“Anne teve um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela espalhou gentileza e alegria com o trabalho de sua vida – especialmente no impacto para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua honestidade corajosa e fará muita falta por sua luz”, diz um trecho do texto.
Com uma carreira iniciada nos anos 90, Anne Heche teve seu primeiro papel de destaque na novela Outro Mundo, que lhe rendeu um Daytime Emmy de Melhor Atriz Jovem em uma série dramática. Desde então ela seguiu carreira no cinema e na TV tanto como atriz, quanto como dubladora.