Amazon anuncia Tudo ou Nada: Seleção Brasileira

Parte da série All or Nothing

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Amazon anuncia Tudo ou Nada: Seleção Brasileira

A série original da Amazon All or Nothing terá conteúdo dedicado ao futebol brasileiro.

Chamado de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, o documentário contará a escalada da Seleção durante a Copa América 2019, mostrando bastidores do torneio.

Essa é a primeira produção local da plataforma, e também marca a primeira vez que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) abre as portas para um documentário. Segundo comunicado à imprensa, a série teve “acesso exclusivo ao time nacional e oferece aos fãs uma visão única da trajetória do técnico Tite e dos jogadores de peso, como Neymar, Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus, durante o campeonato. A série exibe o dia a dia da equipe dentro e fora de campo, até o momento que culminou na grande vitória e na conquista da taça da Copa América“.

Essa será a primeira edição de língua não-inglesa de All or Nothing. As outras quatro temporadas seguiram os times de futebol americano Arizona Cardinals, Los Angeles Rams, Dallas Cowboys e Carolina Panthers, além de outros esportes e time internacionais, como o Manchester City Football Club, New Zealand All Blacks e McLaren, da Formula 1.

Tudo ou Nada: Seleção Brasileira chega exclusivamente ao Amazon Prime Video em 2020.