Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
All of Us Are Dead teve a 5ª maior estreia de uma série de língua não-inglesa na Netflix
Séries, TV e Streaming

All of Us Are Dead teve a 5ª maior estreia de uma série de língua não-inglesa na Netflix

Série de zumbis superou Lupin e Elite no ranking do streaming

Gabriel Avila
Gabriel Avila
08.fev.22 às 17h51
Atualizado há mais de 3 anos
All of Us Are Dead teve a 5ª maior estreia de uma série de língua não-inglesa na Netflix

All of Us Are Dead chegou à Netflix saciando o apetite dos famintos por histórias de zumbis. A produção coreana fez tanto sucesso que se tornou a quinta maior estreia de uma série de língua não-inglesa na plataforma.

Segundo a Variety, o seriado chegou ao ranking que leva em conta o número de horas assistidas nos primeiros 28 dias após a estreia. Devorada pelo público, a primeira temporada de All of Us Are Dead superou Café con Aroma de Mujer (sexta posição), a primeira parte de Lupin (sétima), as temporadas 3 e 4 de Elite (oitava e décima) e o primeiro ano de Quem Matou Sara? (nona).

Com isso, a série coreana ficou atrás apenas de fenômenos como Round 6, que lidera a lista com a primeira temporada, e La Casa de Papel, que aparece nas posições dois, três e quatro com as partes 4, 3 e 5, respectivamente.

Vale notar que a horda de espectadores de All of Us Are Dead pode fazer a série subir ainda mais na lista, pois a métrica leva em conta a audiência dos primeiros 28 dias de uma produção na Netflix. Como ela estreou em 28 janeiro, esse período chega ao fim apenas em 25 de fevereiro.

Adaptação do webtoon de Joo Dong-Geun, All of Us Are Dead teve 12 episódios em sua primeira temporada e já está disponível na Netflix.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais