Alien: Covenant | Ridley Scott diz que alienígenas existem e provavelmente vão nos matar

Mas ele não tem medo

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Alien: Covenant | Ridley Scott diz que alienígenas existem e provavelmente vão nos matar

O diretor Ridley Scott ajudou a trazer o medo de alienígenas com Alien: O Oitavo Passageiro. A criatura conhecida como Xenomorfo segue mais o instinto do que a inteligência, mas este não é o caso dos extraterrestres REAIS, segundo o cineasta. Mas são igualmente perigosos.

Em entrevista para o SkyNews sobre Alien: Covenant, o diretor contou que acredita em alienígenas.

Eu acredito em seres superiores. Acho que é certamente provável. Um expert da NASA com quem conversei me disse: ‘já olhou para o céu de noite? Você quer me dizer que somos só nós?’ Isso é ridículo. Os experts chegaram a um número depois de avaliarem o que está lá fora. Eles dizem que devem existir entre 100 e 200 entidades que podem estar com uma evolução parecida com a nossa agora mesmo.

Mas, a partir daí, as coisas ficam um pouco sombrias:

Então, quando você ver uma coisa grande no céu, corra. Porque eles são mais espertos do que nós somos e se você for estúpido o bastante para desafiá-los, você vai ser destruído em três segundos.

Não é muito assegurador, realmente. Apesar disso, Scott diz que não tem medo de alienígena nenhum. “Nada me assusta. Eu tenho uma 9mm”, explicou. Então tá, né?

Ao chegarem em um planeta remoto em uma parte distante da galáxia, os tripulantes na nave espacial Covenant descobrem o que eles acreditavam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo perigoso e sombrio cujo único habitante é o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da expedição Prometheus.

O elenco conta com Michael Fassbender, Katherine Waterston, James Franco, Danny McBride, Demian Bichir, Jussie Smolett, Amy Seimetz, Carmen Ejogo, Callie Hernandez e Billy Crudup. Ridley Scott assume a direção.

Alien: Covenant será lançado em 19 de maio de 2017.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1