Lambda lambda lambda! Hoje Alottoni e Azaghal, o anão pegam um jacaré na onda do 'Dr. Manhattan' da publicidade brasileira, MARCELLO SERPA, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO.
Neste podcast: Saiba como nasceu um cachorro-peixe, aprenda a transformar um chinelo de borracha barato em uma marca de sucesso internacional, entenda o impacto da internet na publicidade e torça para que Lost tenha um bom final!
Tempo de duração: 59 min
COMENTADO NA LEITURA DE E-MAILS
- Jovem Nerd no VMB 2009! VOTE AGORA!
- Estude ‘A Jornada do Herói’ com Eduardo Spohr
- MEGACOMBO TOLKIEN: Hobbit + Silmarillion + Senhor dos Anéis 1, 2 e 3!
- Box Trilogia Senhor dos Anéis (6 DVDs)!
- Marthus Mathias em filme nacional
- Bluehand na série Flash Forward
PARA VER NA INTERNET
- Comercial Cachorro-Peixe (Ouro em Cannes - Categoria Automóveis)
- Identidade visual Havaianas (Ouro em Cannes - Categoria Design)
- Canal da AlmapBBDO no Youtube
E-MAILS
Mande suas críticas, elogios, sugestões e caneladas para nerdcast@jovemnerd.com.br.
iTUNES
Você também pode assinar o Nerdcast em seu iTunes . Saiba como clicando aqui!