Book
Trailer

Sinopse

O futuro chegou. E é pior do que os nossos pesadelos.

O século 22 é uma época escura, feita de cibernética, inteligências artificiais, megacorporações que controlam os governos, redes sociais onipresentes, gangues e violência. No centro de tudo, uma metrópole se ergue em plataformas sucessivas, com prédios que se elevam acima das nuvens.

Construída sobre o que já foi Nova York, Delta City abriga as maiores corporações e milhões de habitantes. Mas, nas ruas sob as plataformas, a Cidade Baixa é o lar de criminosos, miseráveis e escória. O lar de Ozob.

Ozob, um construto genético encomendado por uma corporação, feito à imagem da mente insana de seu criador. Perseguido por seus irmãos sanguinários, só tem mais dois anos de vida. Para ele, nenhum minuto pode ser desperdiçado.

Leonel Caldela é escritor, tradutor e editor, trabalhando com fantasia medieval e RPG há dez anos. Suas obras anteriores incluem a Trilogia da Tormenta, composta por O inimigo do mundo, O crânio e o corvo e O terceiro deus, romances de fantasia medieval baseados no maior cenário de RPG brasileiro.

A duologia As Profecias de Urag, composta por O caçador de apóstolos e Deus Máquina, que apresenta uma fantasia medieval brutal e suja, próxima da Idade Média real. Por fim, a fantasia urbana O código élfico, que contrasta nosso mundo com uma dimensão paralela habitada por elfos sinistros e misteriosos. Suas coisas preferidas são trabalho, RPG, gatos e alguém a quem dedicar um livro. Você pode saber mais sobre ele em leonelcaldela.com, ou falar com ele pelo Twitter em @leonelcaldela.

Autores

deive pazos, também conhecido como Azaghal nas mídias sociais, é co-fundador do site Jovem Nerd. Filho de imigrantes espanhóis, casado, tem dois filhos e dois cães. Já foi administrador de motéis, mas virou blogueiro, depois podcaster, youtuber e por fim creator. Gosta de dizer que é empresário, mas o cartão de visitas diz “Head of Production”.

Entre outras coisas, é editor da Nerdbooks e co-autor da série de livros Protocolo Bluehand. Independente dos títulos, ele gosta de criar e, por incrível que pareça, se comunicar. Também gosta de viajar e de boa comida.

Você pode acompanhá-lo em diversos conteúdos do site Jovem Nerd, como o Nerdcast, Nerdoffice, Nerdplayer e também no Twitter/Instagram @azaghal. Já o Facebook, ele abandonou de vez.

Nerdcast RPG