Zoe Saldana chorou ao ver cenas de Avatar 2: “Aventura inesquecível”

Aguardado filme de James Cameron chega aos cinemas em dezembro

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Zoe Saldana chorou ao ver cenas de Avatar 2: “Aventura inesquecível”

Quase 13 anos depois, parece que Avatar 2 estreia, pra valer, em dezembro deste ano, e pode emocionar muitos fãs da franquia por aí. Pelo menos é o que garante a atriz Zoe Saldana, intérprete da alienígena Neytiri no filme de James Cameron.

Zoe, que também estrela o recém-lançado O Projeto Adam, contou, em entrevista ao apresentador Kevin McCarthy (via ScreenRant), que assistiu a um corte das primeiras cenas do filme, e o material conseguiu levar tanto ela como o diretor James Cameron às lágrimas.

Ela diz:

“Eu fico emocionada até de falar sobre isso, porque pude assistir a 20 minutos do segundo filme bem no fim do ano passado e fiquei impressionada, acabei chorando. Uma coisa que ninguém sabe é que o Jim [Cameron] também é um chorão, então… [risos] Essa história é muito envolvente. Avatar 2 é um grande salto em relação ao primeiro filme, então vocês precisam se preparar, vai ser uma aventura inesquecível.”

O primeiro Avatar, lançado em 2009, segue como a maior bilheteria da história do cinema. O segundo filme esteve em diferentes fases de produção nos últimos 13 anos, ao mesmo tempo em que Cameron também desenvolvia Avatar 3, 4 e 5. O hiato entre filme original e as sequências passou até mesmo pela aquisição da 20th Century Fox pela Disney.

Com Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver de volta, além de Kate Winslet e David Thewlis, Avatar 2 estreia em 15 de dezembro nos cinemas brasileiros.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1