bool(false)

Zack Snyder vai dirigir filme inspirado em Star Wars na Netflix; conheça Rebel Moon

Cineasta vai escrever o longa em parceria com roteiristas de 300 e Army of the Dead

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
Zack Snyder vai dirigir filme inspirado em Star Wars na Netflix; conheça Rebel Moon

Zack Snyder está de volta à Netflix. O diretor anunciou nesta terça-feira (6) que Rebel Moon, seu próximo filme, será lançado pela plataforma.

Inspirado em Star Wars e Akira Kurosawa, o longa será uma ficção científica que acompanha uma jovem com passado misterioso em busca de guerreiros em planetas vizinhos. Ela busca aliados para lutar contra o exército do tirano Balisarius, que ameaça a pacífica colônia em que vive.

Rebel Moon (Lua Rebelde, em tradução livre) terá roteiro de Zack Snyder em parceria com Kurt Johnstad e Shay Hatten, com quem trabalhou em 300 e Army of the Dead – Invasão em Las Vegas, respectivamente. Ao THR, o diretor explicou suas inspirações e expectativas para o projeto:

“Isso é sobre eu ter crescido como fã de Akira Kurosawa e Star Wars. É meu amor por ficção científica e aventuras gigantes. Minha esperança é que também se torne uma propriedade intelectual gigantesca e um universo que possa ser expandido.”

Snyder revelou ainda que vêm trabalhando duro para dar vida ao universo de Rebel Moon:

“Passei os últimos dois ou três anos construindo este universo. Cada canto tem que ser vivo. Tenho feito designs, desenhando constantemente e realmente cultivando o solo fértil para tornar este mundo completo.”

As gravações de Rebel Moon devem começar no início de 2022. O filme ainda não tem data de estreia definida.

Mais notícias