Zack Snyder tem ideia insana para uma sequência de Army of the Dead – Invasão em Las Vegas

"Shay Hatten e eu sabemos exatamente o que vai acontecer", disse o diretor

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Zack Snyder tem ideia insana para uma sequência de Army of the Dead – Invasão em Las Vegas

Army of the Dead – Invasão em Las Vegas chegou à Netflix na última sexta-feira (21) e, como já era de se esperar, Zack Snyder está programando uma sequência para o título.

Em entrevista ao Polygon, o cineasta disse ter uma  ideia para uma continuação. “Shay Hatten [coroteirista] e eu sabemos exatamente o que vai acontecer depois e é insano”.

[ATENÇÃO: SPOILERS DE ARMY OF THE DEAD – INVASÃO EM LAS VEGAS ABAIXO]

No final do filme, Vanderohe, vivido por Omari Hardwick, é o único do grupo do assalto que conseguiu se salvar e sair de Las Vegas com uma boa quantia de dinheiro. Ele aluga um jato particular em direção à Cidade do México, porém no meio da viagem, percebe que foi mordido por um zumbi.

Snyder revelou que quer muito fazer uma sequência de Army of the Dead – Invasão em Las Vegas e contou que “o que temos em mente muito louco.”

“Assim que soubemos que Vanderohe foi mordido e estava indo para a Cidade do México, eu fiquei tipo: ‘Você sabe o que vai acontecer?’ E então comecei a escrever sem parar. E quando acabei, Shay estava tipo: ‘ok’.”

Junto com o lançamento na plataforma, Army of the Dead – Invasão em Las Vegas ganhou um especial com os bastidores do longa.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1