Zack Snyder queria que Batman Vs Superman: a Origem da Justiça tivesse outro título

Filho do Sol e Cavaleiro da Noite, Liga da Justiça: Fundações e Liga da Justiça: A Ascensão foram cogitados

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Zack Snyder queria que Batman Vs Superman: a Origem da Justiça tivesse outro título

Batman Vs Superman: a Origem da Justiça foi dirigido por Zack Snyder e lançado em 2016, sendo o primeiro filme a juntar os heróis do DCU. No entanto, segundo o cineasta, o longa quase teve “Liga da Justiça” em seu título.

Em conversa durante o evento Justice Con (via ComingSoon), Snyder falou sobre o assunto junto com o roteirista Chris Terrio. Os dois comentaram sobre as outras possibilidade de nomes para o filme, mas a Warner não aprovou, revelou o cineasta.

“Lembro que conversamos muito com o estúdio, mas Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi o único título que eles gostaram. Toda a questão de usar ‘v’ ou ‘versus’, foi uma negociação louca. E eu só fiquei: ‘Gente, será que não podemos fazer algo como ‘Filho do Sol e Cavaleiro da Noite’, algo mais poético?’ E eles falaram: ‘Absolutamente não’.”

Segundo Terrio, havia a intenção começar a Liga da Justiça já no primeiro longa com todos os heróis, mas a ideia também não foi aceita: Liga da Justiça: Fundações e Liga da Justiça: A Ascensão foram cogitados.

Por fim, o filme se chamou Batman Vs Superman: a Origem da Justiça e acumulou US$ 872 milhões em bilheterias. O filme está disponível na Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1