Zack Snyder explica por que manteve o nome nos créditos de Liga da Justiça de 2017
Diretor diz que nunca assistiu ao filme
Liga da Justiça chegou aos cinemas em 2017 e, mesmo comandado por Joss Whedon, o filme conta com o nome de Zack Snyder nos créditos da direção do longa. O diretor saiu da produção antes de terminá-la.
O cineasta diz que nunca assistiu à versão final do título, pois foi alertado até mesmo por Christopher Nolan para que não visse como o filme ficou. Mesmo assim, ele foi creditado pela produção.
Em entrevista ao MTV News, o diretor explicou que nem pensou na questão, mas sabe que poderia ter mudado isso caso tivesse a intenção.
“Eu tentei mudar isso? Eu não sei nem se eu cheguei a pensar sobre. Quero dizer, em retrospecto, talvez isso pudesse ser algo que eu pudesse ter feito, mas meus amigos estava todos envolvido e todos trabalharam tanto. Eu nunca assisti ao filme. Talvez, se eu tivesse assistido, eu tivesse a vontade de tirar o meu nome dele.”
Agora, em 2021, Zack Snyder teve a chance de mostrar aos fãs a sua versão de Liga da Justiça, com o lançamento do aguardado Snyder Cut.
- Snyder Cut não é o suficiente para contar toda a história do Superman, diz Zack Snyder
- Snyder Cut ganha podcast oficial no Brasil pela WarnerMedia
- Batman, Flash e Superman do Snyder Cut ganham colecionáveis
Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível como um vídeo premium sob demanda até 7 de abril, em diversas plataformas digitais. Confira nossa crítica.