Zack Snyder explica easter egg do Snyder Cut em Army of the Dead – Invasão em Las Vegas

"Era um Cálice Sagrado trancado em um cofre", revelou o diretor sobre foto promocional do novo filme

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Zack Snyder explica easter egg do Snyder Cut em Army of the Dead – Invasão em Las Vegas

Army of the Dead – Invasão em Las Vegas, o novo filme de Zack Snyder que chegará à Netflix, conta com um easter egg do Snyder Cut de Liga da Justiça.

Em uma imagem revelada para a divulgação do longa, que mostra o grupo de mercenários dentro de um cofre, é possível ver umas caixas de filmes à esquerda da foto.

Confira abaixo, circulado em vermelho:

Em entrevista ao ScreenRant, o diretor explicou que a imagem das caixas de filmes dentro do cofre representa a versão de Snyder de Liga de Justiça, que naquele momento estava guardada. Vale lembrar que as gravações de Army of the Dead – Invasão em Las Vegas aconteceram em 2019, antes do HBO Max anunciar que lançaria o Snyder Cut.

“É realmente engraçado porque representa o ponto no qual estava o Snyder Cut, qual ele era realmente apenas um arquivo… Era um Cálice Sagrado trancado em um cofre – no meu cofre. É bem legal poder olhar para isso agora e saber que quando eu eu estava gravando [Army of the Dead – Invasão em Las Vegas], não havia esperança de que o Snyder Cut poderia algum dia ser lançado. E aqui estamos agora, antes deste filme ser lançado, e o longa [Snyder Cut] já estreou.”

Army of the Dead – Invasão em Las Vegas chega à Netflix em 21 de maio, na Netflix.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1