Zack Snyder explica ainda mais detalhes de Batman vs Superman

O destino da Mansão Wayne e a famosa sequência “Knightmare”

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Zack Snyder explica ainda mais detalhes de Batman vs Superman

Dois anos depois do lançamento de Batman vs Superman e o diretor Zack Snyder continua compartilhando curiosidades sobre o filme na rede social Vero. Desta vez ele falou sobre dois elementos que sempre intrigaram os fãs.

A primeira questão que ele levantou para os fãs foi o motivo de a Mansão Wayne estar abandonada no filme. Pelo visto, não foi nenhum desastre ou ataque de vilão, mas sim uma escolha do próprio Bruce.

Acho que o pai dele construiu a casa de lago como um presente para a mãe, um lugar construído pelo arquiteto favorito dela e ela adorou. Quando Bruce fez 18 anos ele se mudou e ordenou para que a Mansão Wayne fosse deixada para apodrecer.”

O cineasta também falou sobre a famosa sequência conhecida como “Knightmare”, na qual Bruce sonha com um futuro pós-apocalíptico. Segundo Snyder, a pessoa a quem Superman se refere é mesmo Lois Lane, que aparentemente morreu, o levando a culpar Batman por isso graças à influência da Caixa Materna.

Se alguém perdeu alguém próximo a ela, essa pessoa pode se tornar suscetível a uma certa Equação e pode culpar um certo Morcego por eventos muito antes de Bruce saber sobre eles.”

Recentemente Snyder também falou sobre o fato de Bruce usar sexo como uma droga para esquecer sua dor e como isso é mostrado no filme.