Zack Snyder cortou uma cena de Batman vs Superman por ser muito pesada

Cena explicaria um buraco no roteiro do filme

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
Zack Snyder cortou uma cena de Batman vs Superman por ser muito pesada

Esse post tem spoilers de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça não é um filme que foge de ser sombrio ou pesado. Entretanto, o diretor Zack Snyder cortou uma cena específica por que, segundo ele, ela representava um lado sombrio e pesado. Spoilers abaixo.

Sabe quando o Lex Luthor sequestra a mãe do Superman? Você provavelmente pensou “por que diabos ele não usa a visão ou audição pra encontrar ela?” É, faz sentido, e Snyder pensou nisso também, mas acontecia algo interessante, mas que terminou sendo cortado do produto final.

“Nós tínhamos uma cena que cortamos do filme onde ele tenta procurar [pela mãe] quando ele descobre que o Lex sequestrou ela,” disse Snyder ao IGN. “Era uma cena um tanto quanto pesada e cortamos porque representada esse lado sombrio. Porque quando ele tenta procurar pela mãe, ele escuta todos os gritos de crimes potenciais acontecendo na cidade.”

“Eu gosto da ideia que ele se ensinou a não procurar porque se ele procurar [os crimes] simplesmente não acabam, né? Você tem que saber quando, como Superman, intervir e quando não intervir,” explicou o cineasta. “Você não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo.”

Com sorte essa cena estará na edição sem cortes do filme que virá com o Blu-Ray.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1