Zack Snyder conta detalhes de Army of Dead, a próxima produção do diretor

O longa de zumbis é estrelado por Dave Bautista

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Zack Snyder conta detalhes de Army of Dead, a próxima produção do diretor

Army of Dead, o próximo filme do Zack Snyder, ganhou mais detalhes. Agora, se sabe que o longa com a temática de zumbis chegará à Netflix em 2020.

Segundo informações do MovieWeb, Snyder está gravando em Atlantic City e ligou a uma rádio local para falar sobre a produção.

O filme se passa em Las Vegas. Uma praga zumbi chega à Vegas e conseguem manter o vírus apenas na cidade construindo um muro feito de containers em volta. E aí, acaba a cidade. Seis anos depois, o dono de um dos cassinos contrata um grupo de soldados de zumbis para conseguir de volta seu dinheiro que estava guardado em um cofre. Então, é tipo um filme de roubo que acontece em uma Las Vegas com zumbis.

Army of Dead será estrelado por Dave Bautista. Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Theo Rossi (Luke Cage), Ana De La Reguera (Everything, Everything) e Huma Qureshi (Kaala), Omari Hardwick, Chris D’Elia, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Raúl Castillo, Nora Arnezeder e Matthias Schweighöfer completam o elenco.

Snyder dirige e produz ao lado de Deborah Snyder. A ideia e o argumento de Army of the Dead são do diretor de Batman Vs. Superman, enquanto o roteiro foi escrito por Joby Harold — de Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Army of Dead deve chegar à Netflix em algum momento de 2020.