Zac Efron e Amanda Seyfried vão estrelar nova animação do Scooby-Doo intitulada “Scoob”

Ator Matthew Lillard ficou chateado com a notícia de que não interpretará o Salsicha pela primeira vez nos últimos anos

João Abbade Publicado por João Abbade
Zac Efron e Amanda Seyfried vão estrelar nova animação do Scooby-Doo intitulada

Os atores Zac Efron (Rei do Show) e Amanda Seyfried (Mamma Mia) vão estrelar o novo longa animado de Scooby-Doo nos papéis de Fred e Daphne, informa o The Wrap. Intitulado como “Scoob” o filme ainda terá Gina Rodriguez como Velma; Will Forte como Salsicha; Tracy Morgan como Capitão Caverna; e Frank Welker voltando ao papel de Scooby.

Uma ausência no filme é Matthew Lillard, que dubla o Salsicha desde quando ele encarnou o personagem em 2002, no filme em live-action produzido por James Gunn. Lillard interpretou o personagem esfomeado em quase todas as animações e videogames de Scooby-Doo e descobriu que foi cortado dessa versão da pior maneira possível: pelo Twitter. “Isso é uma merda. Que maneira horrível de descobrir… Obrigado Hollywood, você nunca para de me impressionar”, escreveu ele na sua conta da rede social.

Em Scoob, os personagens da Mistério S/A vão se encontrar e juntar forças com outros heróis da Hanna-Barbera para derrotar Dick Vigarista e sua gangue, que serão os vilões do filme (ou será que são pessoas fantasiadas de Dick Vigarista?).

Scoob é dirigido por Tony Cervone (Tom e Jerry – Aventura com Jonny Quest) e produzido por Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal). O longa está agendado para maio de 2020 nos Estados Unidos.