Yu Yu Hakusho vai ganhar cafeteria para os fãs escaparem do corre corre da cidade grande

Local faz parte da comemoração de 25 anos da série

Marina Val Publicado por Marina Val
Yu Yu Hakusho vai ganhar cafeteria para os fãs escaparem do corre corre da cidade grande

Durante o Anime Japan 2017, foi anunciado que as celebrações do aniversário de 25 anos de Yu Yu Hakusho vão começar em breve. Como parte disso, uma cafeteria com comidas e bebidas temáticas do anime vai abrir no Adores Anime Plaza Ikebukuro, no Japão, entre 28 de abril a 2 de julho deste ano. As imagens do cardápio ainda não foram reveladas, mas já bate, de repente, um desejo ardente de provar todas as delícias.

news_xlarge_yuhaku02

Além disso, o Studio Pierrot lançou um site especial de 25 anos de Yu Yu Hakusho que revelou uma imagem inédita dos protagonistas. Por enquanto, não há nenhuma confirmação de que a imagem seja de uma nova temporada ou revival do anime, mas não há nada errado em romper limites e sonhar.

yu-yu-hakusho-25-anos

Yu Yu Hakusho é um mangá originalmente escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi. A história gira em torno de Yusuke Urameshi, um adolescente rebelde que morre após ser atropelado por um carro e vira um “detetive sobrenatural”, investigando casos envolvendo criaturas como demônios e fantasmas no mundo humano. No Japão, o mangá começou a ser publicado em 1990 e o anime foi lançado em 1992.

No Brasil, o anime foi exibido na década de 1990 na Rede Manchete e, anos depois, o mangá foi publicado através da editora JBC.