Xbox One bate as vendas do PS4 pelo terceiro mês seguido

O Xbox One S ainda não tem data para chegar ao Brasil

João Abbade Publicado por João Abbade
Xbox One bate as vendas do PS4 pelo terceiro mês seguido

O Xbox One saiu atrás nas vendas de consoles essa geração, mas o lançamento do Xbox One S deu uma força para a Microsoft se recuperar, tanto que as vendas de Xbox aumentaram 1000% no Reino Unido. Já nos Estados Unidos o Xbox agora lidera as vendas de consoles pelo terceiro mês seguido, de acordo com a NPD.

A Microsoft não divulga os dados oficiais de quantos Xbox One foram vendidos, mas projeta-se que foram vendidas 30 milhões de unidades, enquanto o PlayStation 4 tem aproximadamente 50 milhões de unidades vendidas.

Essa recuperação de vendas da Microsoft vem sendo muito impulsionada pelo recente lançamento do Xbox One S e os vários bundles que vem sendo disponibilizados. Tradicionalmente a Microsoft é a campeã de vendas no fim de ano, já que eles fazem grandes promoções nessa época.

O PS4 Pro chega as lojas no próximo mês e vai ser interessante ver se essa nova versão do console trará o titulo de console mais vendido de volta para Sony, ou se a Microsoft vai continuar a frente nas vendas desse fim de ano.

O Xbox One S ainda não tem data para chegar ao Brasil.