Xbox Game Pass deve chegar ao Brasil até o fim do ano, diz Phil Spencer

Serviço de assinatura disponibiliza uma biblioteca de mais de 100 jogos de Xbox One e 360

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Xbox Game Pass deve chegar ao Brasil até o fim do ano, diz Phil Spencer

Lá fora, o serviço por assinatura Xbox Game Pass já chegou para todos os usuários de Xbox One. No Brasil, a disponibilidade ainda era um mistério, mas o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, deu uma previsão para os fãs no país.

Respondendo a uma mensagem no Twitter, Spencer revelou que o serviço deve chegar ao Brasil até o fim do ano, “no máximo”.

Fã: “Traga para o Brasil, por favor!”

Spencer: “Nós iremos. Deve chegar até o fim do ano, no máximo.”

Parecido com o PlayStation Now, o Xbox Game Pass garante a seus assinantes uma biblioteca com mais de 100 jogos, que são alterados periodicamente. A grande diferença é que não é um serviço de streaming, já que os usuários podem baixar e jogar o quanto quiserem enquanto os títulos estiverem disponíveis no catálogo, mesmo quando estão off-line.

Outra vantagem é que os assinantes também contam com um desconto especial caso decidam comprar um dos títulos do catálogo de Xbox One ou 360.

No Brasil, o preço do Xbox Game Pass ainda não está definido, mas quando foi disponibilizado para testes custava R$ 40. Nos outros países a assinatura mensal custa US$ 9,99.