X-Men | Patrick Stewart explica motivos para não viver novamente Charles Xavier

Logan mudou tudo

Marina Val Publicado por Marina Val
X-Men | Patrick Stewart explica motivos para não viver novamente Charles Xavier

Depois da aquisição da Fox pela Disney (leia mais sobre isso aqui), o futuro da franquia X-Men se expandiu e há muitas possibilidades de crossover, porém não há nada anunciado. Enquanto isso, há muitas especulações sobre o que vai acontecer.

A única coisa certa é que Patrick Stewart, que interpretou Charles Xavier nos cinemas, não deve voltar a interpretar o personagem. Pelo menos, é o que ele afirmou em entrevista ao Digital Spy. O ator comentou que chegou a se encontrar com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, e que teve longas conversas que incluiam Charles Xavier, mas que não pretendia fazer isso.

Eis o problema… Se nós não tivéssemos feito Logan, então sim, eu provavelmente estaria pronto para sentar naquela cadeira de rodas mais uma vez e ser Charles Xavier. Mas Logan mudou isso tudo.

Stewart comentou que logo após a primeira exibição do filme, no festival de Berlin, ele ficou muito emotivo e precisou segurar a mão de Hugh Jackman, seu colega de elenco, por alguns minutos.

Nós ficamos emocionados com a história. Nós ficamos emocionados um com o outro. Nós ficamos emocionados com o filme. Mas nós também tomamos a decisão de dizer adeus a nossos personagens. Nesse sentido, não foram apenas as mortes daqueles caras na franquia, mas também o nosso adeus aos nossos papéis nela.

Patrick Stewart retorna às telinhas com Star Trek: Picard que estreia em 23 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos. A Amazon Prime Video exibirá a série no Brasil a partir de 24 de janeiro.

Mais notícias