X-Men: Apocalipse | Veja como o vilão do filme poderia ter sido

Diretor da Ironhead Studios mostra modelo alternativo do vilão

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
X-Men: Apocalipse | Veja como o vilão do filme poderia ter sido

O fundador da Ironhead Studio’s, Jose Fernandez, falou sobre o trabalho de criar os uniformes vistos em Batman Vs Superman, Capitão América: Guerra Civil, Tron: Legacy e muitos outros para o canal Tested.

Durante o papo, ele apresentou um busto incrível do Apocalipse que ele faria para o filme X-Men: Apocalipse. E comentou:

“Eu estava na seleção para esse trabalho, mas outra empresa entrou para a produção e eu estava frustrado, e queria mostrar o que eu poderia ter feito. Eu já trabalhei com o designer do filme e ele disse ‘ok’. Quando as imagens foram divulgadas eu fiquei um pouco decepcionado, como muitas pessoas e por diversas razões. Eu tinha um modelo de Oscar Isaac e decidi fazer o que eu teria feito. Comecei a modelar com massa e essa é a escultura baseada em Oscar Isaac mostrando o que era possível, essa é a minha versão, uma homenagem a esse personagem. Eu esculpi a maquiagem e parte da armadura só como uma impressão do que o personagem foi ou poderia ter sido”

O trecho destaca o carinho de Fernandez pelo trabalho e a frustração de não poder ter participado do novo longa dos mutantes.

LEIA MAISX-Men: Apocalipse

Em X-Men: Apocalipse, um ancestral dos mutantes volta a caminhar pela Terra trazendo caos e destruição junto com seus quatro cavaleiros e os X-Men precisam se unir para acabar com a ameaça antes do fim da humanidade e do mundo como conhecemos.

O longa traz James McAvoy como Charles Xavier, Oscar Isaac como Apocalipse, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Nicholas Hoult como Fera, Rose Byrne como Moira MacTaggert, Lucas Till como Havok, Alexandra Shipp como Tempestade, Sophie Turner como Jean Grey, Ben Hardy como Arcanjo, Tye Sheridan como Ciclope, Olivia Munn como Psylocke e Lana Condor como Jubilee.

X-Men: Apocalipse estreia em 19 de maio de 2016.