X-Men: Apocalipse deve ser o final da saga de Bryan Singer
X-Men: Apocalipse, em conjunto com Wolverine 3, deverá marcar o final da continuidade da saga X-Men que Bryan Singer começou em 2000.
X-Men: Apocalipse, em conjunto com Wolverine 3, deverá marcar o final da continuidade da saga X-Men que Bryan Singer começou em 2000.
Hugh Jackman já revelou que não pretende voltar ao papel de Wolverine depois do próximo filme e Apocalipse vai mostrar o super-grupo enfrentando a sua maior ameaça, o que pode colocar um ponto final nesta fase da franquia que já dura 15 anos.
A FOX então deverá rebootar totalmente a saga, rumores apontam que o novo filme do Quarteto Fantástico já seria o primeiro filme deste novo universo cinematográfico que o estúdio pretende criar.
Por outro lado, esse rumor pode não fazer sentido se levarmos em consideração que X-Men já foi semi-rebootado em Primeira Classe, e em Dias de Um Futuro Esquecido foi criada uma linha temporal que permitiria a FOX fazer o que bem entendesse, incluindo esquecer os outros filmes. A escolha de atores mais jovens para os papeis de Jean Grey, Ciclope e Jubileu por exemplo pode ser uma indicação disso.
Vale lembrar também que ainda não sabemos como os outros filmes do estúdio, por exemplo: Deadpool e Gambit se conectam a esse universo, se eles já fazem parte de algo novo, se estão de alguma maneira associados a essa saga ou são simplesmente filmes solos.
Talvez só teremos essa definição quando X-Men: Apocalipse estrear nos cinemas.
Via Screen Crush
Mau acha que já passou da hora disso acontecer…
.
Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, YouTube e Instagram, foi o Azaghal que mandou!
.