Will Smith “não ficou feliz” com uma das sequências de Homens de Preto

"Eu me atrapalhei com algumas das minhas últimas sequências."

Marina Val Publicado por Marina Val

Will Smith é um ator com uma longa carreira no cinema e na TV, com vários personagens inesquecíveis. Entretanto, ele nem sempre acertou nas escolhas de papel, como é comum para alguém tão requisitado. O ator comentou anteriormente o motivo para ter recusado o papel de Neo em Matrix e agora, tentou fazer um mea culpa sobre algumas das sequências duvidosas que protagonizou.

Em entrevista ao The Tonight Show com Jimmy Fallon, Will Smith declarou que a sequência de Bad Boys demorou muito ele não queria cometer o mesmo erro.

O que nós tentamos fazer, que era realmente essencial e importante para mim, era não só tentar reproduzir os velhos filmes de novo. Você tem que levar em consideração o tempo, tem que considerar como os personagens podem ter crescido. E o motivo para demorar tanto é por que eu não queria fazer só para arrancar dinheiro.

O ator citou que já fez isso no passado com a franquia Homens de Preto e parece ter se arrependido.

Eu me atrapalhei com algumas das minhas últimas sequências. Sabe, não fiquei muito feliz com a sequência de Homens de Preto.

Entretanto, não está claro se ele se arrepende de MIB: Homens de Preto II, de 2002, ou MIB: Homens de Preto III, de 2012.

Vamos ver se essa mudança no pensamento do ator realmente fez Bad Boys Para Sempre valer a pena. O longa estreia em 30 de janeiro de 2020 no Brasil.