Will Arnett será a voz do palhaço Sweet Tooth na série de Twisted Metal

Personagem é um dos mais importantes da franquia

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Will Arnett será a voz do palhaço Sweet Tooth na série de Twisted Metal

Will Arnett será a voz do palhaço assassino Sweet Tooth na série de Twisted Metal. Vale lembrar que ele já é o produtor executivo da adaptação da franquia da PlayStation para a TV (via Variety).

O streaming Peacock o define como um personagem de grade porte físico, sendo hilário, aterrorizante, emocional e astuto. Além disso, o descreve como um “amante do caos”, dono de um caminhão de sorvete assustador e uma vontade de matar sem igual.

Arnett é conhecido por emprestar sua voz em produções como BoJack Horseman, LEGO Batman: O Filme, Ratatouille, A Liga de Monstros e muito mais.

Provavelmente, um ator com porte parecido ao palhaço assassino estará no seriado enquanto o produtor executivo é responsável por realizar as falas.

Protagonizada por Anthony Mackie (Falcão e o Soldado Invernal) e com Thomas Haden Church (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa) e Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), a série de Twisted Metal ainda não tem exibição confirmada no Brasil. A estreia nos EUA acontecerá em 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1