LAIKA, estúdio de Kubo e Coraline, revela primeiros detalhes de novo longa

Wildwood é inspirado em livro de Colin Meloy

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
LAIKA, estúdio de Kubo e Coraline, revela primeiros detalhes de novo longa

O LAIKA, estúdio responsável por filmes como Coraline e o Mundo Secreto e Kubo e as Cordas Mágicas, revelou os primeiros detalhes de seu novo filme.

Wildwood é o nome do projeto, que será feito em stop-motion. A trama é inspirada no livro de mesmo nome escrito por Colin Meloy, vocalista da banda The Decemberists. Confira a primeira arte abaixo:

De acordo com a sinopse, Wildwood é uma cidade que fica após os limites de Portland, e ninguém deve ir até lá, ou até saber que este local existe. Mas isso muda quando o irmão de Prue, Mac, é levado pela criatura que canta nas profundezas da floresta e ela precisa trazê-lo de volta. A jovem pensa que está um pouco velha para contos de fadas, mas termina no meio de um.

Travis Knight, um dos fundadores do LAIKA, vai dirigir a produção, a partir de um roteiro escrito por Chris Butler, colaborador de longa data do estúdio.

A data de estreia do projeto ainda não foi anunciada, mas a expectativa é que ele seja lançado após 2024, quando o estúdio lançará Seventeen, sua primeira produção live-action.

Mais notícias