Whatsapp e Ministério da Saúde lançam figurinhas relacionadas ao combate do coronavírus

As imagens trazem conteúdos de prevenção

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Whatsapp e Ministério da Saúde lançam figurinhas relacionadas ao combate do coronavírus

O Ministério da Saúde firmou uma parceria com o WhatsApp na tentativa de conscientizar a população sobre a prevenção do novo coronavírus. Assim, foi disponibilizado na plataforma um pacote de figurinhas para serem usadas no chat com conteúdo que fala de maneira lúdica sobre os cuidados para se combater a doença.

As imagens trazem dicas sobre o que se pode ou não fazer, como se manter longe do vírus, avisos para lavar as mãos e indicações sobre não cumprimentar as pessoas.

Ao todo, são onze figurinhas que ficaram disponíveis a partir desta quinta-feira (12). Elas foram desenvolvidas pelo aplicativo Sticker.ly e contam com as ilustrações da designer Ana Cattini. As informações são da Galileu.

Veja as imagens abaixo.

A indústria do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. O filme 007 – Sem Tempo Para Morrer teve a sua data de lançamento adiada para novembro (entenda mais aqui), Velozes e Furiosos 9 chegará só em 2021, Um Lugar Silencioso está sem data prevista ainda e a E3 2020 foi cancelada (leia sobre aqui).

Mais notícias