West Side Story | Novo filme de Steven Spielberg ganha data de estreia

Longa será estrelado por Ansel Elgort, de Em Ritmo de Fuga

João Abbade Publicado por João Abbade
West Side Story | Novo filme de Steven Spielberg ganha data de estreia

A nova versão de West Side Story (Amor, Sublime Amor) ganhou uma nova data de estreia para 18 de dezembro de 2020. O longa é dirigido por Steven Spielberg e promete trazer novas adições ao musical clássico que moderniza Romeu e Julieta.

A nova versão de West Side Story será estrelada pela estreante Rachel Zegler e o astro de Em Ritmo de Fuga Ansel Elgort. Além deles, alguns veteranos da Broadway estão no elenco, como: Ariana DeBose, de Hamilton, interpretará Anita e David Alvarez, de Billy Eliott, será o novo Bernardo. Josh Andrés Rivera, também de Hamilton, foi selecionado como Chino.

O diretor está trabalhando em um remake do longa de 1961, que conta uma história de amor proibido entre membros de gangues rivais. Spielberg vai dirigir o longa, e o roteiro será adaptado por Tony Kushner, o escritor da antológica peça Angels in America.

West Side Story será o próximo trabalho de Spielberg nos cinemas e o musical planeja iniciar as filmagens em julho de 2019, na cidade de Nova York. Depois disso, o diretor deve depositar seus esforços em Indiana Jones 5 — que será lançado em 2021.

Mais notícias