Wayward Sisters vão voltar a aparecer em Supernatural

Produtor falou sobre o assunto

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Wayward Sisters vão voltar a aparecer em Supernatural

Em 2017, o The CW começou o desenvolvimento de Wayward Sisters, spin-off de Supernatural que seria focado nas policiais Jody Mills e Donna Hanscum. Contudo, o projeto não foi para frente e acabou sendo deixado de lado.

Isso não significa, porém, que as personagens vão deixar o universo da série para sempre. Em entrevista ao TV Guide, o produtor Brad Buckner revelou que Jody será parte importante do começo da 14ª temporada da série. Ele não entrou em detalhes, mas deixou claro que os fãs saberão o que aconteceu com as duas após o episódio focado nelas:

Muitas coisas ficaram no ar sobre o que aconteceu depois do episódio das Wayward Sisters, e vamos explicar isso em Supernatural. Faremos isso de um jeito que parece Supernatural. Não é como se fôssemos para o mundo de Wayward por uma semana. Tudo vai se conectar de um jeito bem legal.

A 14ª temporada de Supernatural estreia em 11 de outubro nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi anunciada.

Detalhes da trama dos novos episódios não foram revelados por enquanto. Jensen Ackles (Dean), Jared Padalecki (Sam) e Misha Collins (Castiel) estão confirmados.